Foto:Leandro Barbosa

Seja bem-vindo!

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Atualizando! Reta final!



Oi genteeeeee!!!

Vamos atualizar!!!!

No último post falei da viagem a Disney, optamos em ir e foi a melhor coisa! Foi maravilhoso! Nem me lembrava do que estaria por vir quando voltássemos! Certeza que fui a que mais curti! Me encantei com a magia! Foi tudo perfeito! Nenhuma intercorrência!!!!!

Voltei dia 9/5 às 7h da manhã, e a noite já estava na máquina da tomografia pra deixar registrado o momento atual!

Dia 10/5 coloquei o cateter, e na sequência já comecei a quimio!

Dessa vez chama folfiri, e também tomo uma medicação chamada avastin.

Já foram 8 ciclos!!!!! Enjoos são o que mais incomodam! E a prisão de ventr, afinal eu tinha que se diferente! As pessoas costumam ter diárreia, mas eu sou difetentona! 

Enfim, como estou trabalhando nas semanas sem quimio isso tem ajudado é muito a passar o tempo!

Só não estou conseguindo manter indico na alienação saudável e exercícios.... 

A ansiedade me faz comer muito e mal, logo isso faz meu corpo ficar mais cansado e aí fujo da academia, estou trabalhando a mente pra retomar, e a princípio parar e engordar, e não colocar tudo a perder.

Enfim.....O que dizer desse dia?! Hoje foi dia de ir ao médico ver o resultado do meu exame.... Frio na barriga, na verdade eu não sinto pq nem penso, entreguei nas mãos de Deus e confio nele! E o resultado?!?! ÓTIMO!!!!! Exame não captou mais nada no pulmão!!!! Nada nadinha!!!! E o nódulo do abdômen?! Diminui e quase não foi captado!!!! Quando falo não captar quero dizer que as células de câncer não aparecem!! Logo a quimio está fazendo o devido efeito, graças a Deus!!!!! Não poderíamos ter notícia melhor! Agora To cuidando da imunidade pra fazer o nono ciclo de quimio quinta, e rumo à reta final! Terei de fazer uma manutenção após, mas isso vamos deixar pra pensar quando for a hora! Dr disse que posso programar minhas viagens! E vamos que vamos!!! A terapeuta me deu um conselho: faça planos, não deixe de pensar no futuro! E é isso que estou fazendo!!!! Agradeço de coração a todos Meus amigos que oram, rezam e pedem por mim, e meu pedido hoje é que todos que pediram agradeçam a Deus! Ele nos atendeu, como sempre!!!!!! Sentimento: GRATIDÃO!!! Amanhã é feriado é dia de aproveitar Meus amores!!!!!! #tamojuntoguerrinha #fé #gratidão #deus #obrigada #retafinal #planos


Planos:

Dezembro: fim de semana em
Atibaia
Janeiro: caldas novas

Abril: ORLANDOOOOOOOOOO






Nenhum comentário:

Postar um comentário