Foto:Leandro Barbosa

Seja bem-vindo!

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Ah a vida! Os sonhos!

Sabe.... A maioria das vezes que me elogiam pela minha força eu fico sem ação, não sei o que fazer Rs..... Eu não me enxergo diferente, pra mim a maneira como encaro as coisas é natural... Não sei explicar.... Não imagino viver tudo que passei de outra maneira...... Uma vez vi na Tv um filho de uma cadeirante, e pra ele era normal a mãe dele na cadeira, pra ele diferente era ter uma mãe em pé.... Enfim quero dizer que agradeço os elogios, me fazem bem, mas não consigo retribuir e agradecer sempre.... Me desculpem.... Esse vídeo é sensacional, chorei litros, e é isso! Normal pra mim é ser otimista, é acreditar em um mundo melhor, é viver sonhando, enfim.... Tem uma frase que diz você não sabe quão forte é até que ser forte seja a única opção, e é isso, única opção é vencer e viver, a
Vida é um sopro, a tragedia com o Domingos é prova disso, aprendi a dizer eu te amo sempre que me dá vontade, não deixo pra depois nada! Valorizo muito os Detalhes da vida! Muitos reclamam do fim de semana, mas ele é 30% da semana! Isso é pouco? E se o desconto do seu salário aumenta 30%.... Ah aí é muito, exorbitante, ou seja tudo depende do ponto de vista! Aproveitem suas famílias nessas próximas 48h lindas que estão por vir! Boa noite e bom fim de semana! E fui pq hoje é dia  da nossa família dormir no sofá!!!!! 

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1281553488556518&id=573921839319690




Nenhum comentário:

Postar um comentário