Foto:Leandro Barbosa

Seja bem-vindo!

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Medinho....

Sou forte! Bem humorada! Estou encarando de frente isso tudo! Mas... Sim to com medinho rsrsrs

Maldita minha mania de querer controlar... De querer saber como eh antes de viver...

Melhorei muito, mas ainda tenho umas crises de controlar.... Ansiedade que me pega de jeito....

Vou fazer radio e quimio, a quimio eh oral, um comprimido chamado xeloda! 

As reações dessa "droga":

Diarréia
Síndrome mão pé
Feridas na boca (mucosite)
Baixa imunidade
Cansaço

Do que eu tenho medo.... De como serão as reações.... Não quero parecer doente.... Nem quero ficar mole e cansada a ponto de não conseguir brincar com minha filha....

Mas como dizem ta com medo.... Vai com medo mesmo.....

Mas a real o medo mesmo eh de não ter controle das reações.... Enfim... Como já dizia mestre Hugo (kung fu panda) Liberte-se da ilusão do controle!


Alguma dúvida ? Pode perguntar! 

6 comentários:

  1. Eu não sabia...
    Eu não sabia!
    Não sei o q dizer.
    Quero ajudar a te alegrar, mas estou muito triste.
    Não quero que vc sofra, não quero que vc fique longe da Luísa.
    Estou rezando muito por vc.
    #tamojuntoGuerrinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo! Vou vou vencer! Nao ficarei longe de minha filha! Ela me da forças!!!! Tudo vai dar certo!!!!! Bj

      Excluir
  2. Medo? Não... Na verdade o que você esta sentindo é a pura ansiedade de quem quer enfrentar logo isso e levantar a plaquinha "Eu venci!"...Medo não existe no seu vocabulário...
    #TamoJuntoGuerrinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso eh já penso no post do eu venci!!!! Tamojunto! Te amo vivi!!!!

      Excluir
  3. http://m.youtube.com/watch?v=ajZ0HazsX3Q

    Ouça essa música bem alto. Fará bem pra você!!! Deus lhe abençoe!!!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza vai vencer.Juntas sempre

    ResponderExcluir