Foto:Leandro Barbosa

Seja bem-vindo!

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Notícias, retrospectiva 2015, desejos para 2016!

Fiz a cirurgia dia 30/11/15! Foi sucesso! Mas o médico não gostou da cara do nódulo...o material foi para a biópsia! De qualquer forma ele gostou bastante do que viu.... Onde foi da outra vez está zerado, lindo! E esse nódulo, graças a Deus, estava na parede muscular, que é bem menos preocupante do que se ele estivesse no peritonio.... 
Fiquei apenas 1 dia no hospital e só isso já me fez feliz! Só ainda não posso retomar meus treinos na academia, mas janeiro volto! Claro que sem poder forçar o abdômen! Nunca achei mas estou sentindo falta! To mais cansada, mais preguiçosa, o que me faz não comer tão bem e ai só piora.... Mas calma janeiro eu volto! 

E ai a tal biópsia saiu.... E o tal nódulo era maligno.... Mas como já fizemos a retirada ele JÁ ERA! JÁ FOI! 
Costumo dizer que devolvi para o universo! 

Enfim, eu não me assustei com o resultado,  meus médicos, oncologista e cirurgião, acham que uma célula se aproveitou de uma fístula da primeira cirurgia, se alojou no meu músculo e agora que parei a químio a um tempo ela resolveu crescer!
Coitada dela achou que ia me assustar e se deu mal! 
Pra confirmar essa hipótese o material passará por uma imunoestoquimica, que deve ficar pronta na próxima semana....

Próximos passos... Se de fato a imuno confirmar a hipótese não faremos nada, nem químio, rádio, nada apenas o acompanhamento com imagem a cada 3 meses.
Se der algo diferente, aí teremos de rever.

Retrospectiva 2015

Esse ano de 2015 foi extraordinário! Sensacional! Maravilhoso! Enfim só tenho a agradecer! Tive muita saúde pra curtir minha família, e pude trabalhar! 
Ri muito, chorei pouco, e quando chorei foi por ter me despendido de pessoas que amei, minha tia Lo e a minha grande amiga Felix. 
Fui otimista em 99,9% do tempo! Dei valor a cada segundo da minha vida!

Retomei minha vida, tive um ano longe do hospital, e essa era minha principal meta! Além disso me tornei mais saudável, deixei de ser sedentária, passei a me alimentar bem e devolvi 12kg pro universo! 
Fisicamente estou mais bonita, devido aos kgs a menos, e se consegui esse resultado, foi por não pensar no número, nem na estética! Pensei somente em viver mais e melhor! 
Estou plenamente realizada, e só posso agradecer, nem o resultado da biópsia foi capaz de tirar o brilho desse ano, se aconteceu algo de ruim nem me lembro... 

Alguns Motivos para agradecer: 
bons resultados dos exames de controle, mesmo nesse que deu o tumor maligno, pois foi superficial, poderia ter sido bem pior;
Meu marido, é, foi e sempre será o melro do mundo;
Meu plano de saúde;
Saúde da minha família;
Batizado da Luiza e Ana Clara;
Amigos novos;
Amigos antigos e mais próximos;
Meu dream team: dr Evandro, dr Fábio, Vitor da bio ritmo, bio nutri Juliana, equipe que me faz ser cada dia melhor, e me fazem acreditar que eu posso tudo! 
Meu emprego;
A cura da minha cunhada;
As viagens que fiz;
Minha fé;
Meus pensamentos positivos;
Minha condição financeira;
Minhas noites de sono;




Meus desejos para 2016: mais e mais saúde, amor, mais tolerância pro mundo, mais humor, mais amor, mais e mais motivos para agradecer! 






3 comentários:

  1. Que 2016 seja assim e que possamos ter mais momentos juntas em família como foi em 2015. Digo sempre SOU SUA FÃ.

    ResponderExcluir
  2. Que 2016 seja assim e que possamos ter mais momentos juntas em família como foi em 2015. Digo sempre SOU SUA FÃ.

    ResponderExcluir
  3. Que bom tudo isso, Debs
    Fico muito contente pelas suas vitórias, e mais ainda pela sua perseverança e fé.

    ResponderExcluir